Os Donos da Bola

Neto sobre Jorge Jesus: “É um mascarado, mas falou verdade”

Português afirmou que transformou o "jogo sem a bola" no futebol brasileiro

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (13), Craque Neto deu razão a Jorge Jesus, que afirmou que o futebol brasileiro “não conhecia tão bem o jogo sem a bola” até o trabalho de sucesso que ele fez à frente do Flamengo. 

“Achei do caramba o Jorge Jesus. Muita gente disse que não. Ele disse que depois que ele passou pelo Flamengo o brasileiro teve a ideia de que futebol não é só jogar a bola com os pés. E é verdade mesmo”, afirmou o apresentador. 

“Talvez hoje eu tivesse dificuldade de jogar, não sei se no Brasil, mas na Europa, porque eu era um jogador de bola parada e não me movimentava muito. Tem que jogar todo mundo, inclusive sem a bola. É óbvio que o Jorge Jesus é um mascarado e um nariz empinado, mas falou uma verdade”, completou.

Jorge Jesus, atualmente no Benfica, deu a declaração durante um evento de gestão esportiva em Lisboa.  O português venceu um Brasileiro, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e um Carioca pelo Rubro-Negro entre 2019 e 2020. 

Tópicos relacionados