Os Donos da Bola

Neto sugere Sylvinho só até dezembro: “Depois contrata um técnico de verdade”

Apresentador defendeu saída do treinador mesmo se o Corinthians conseguir vaga na Libertadores

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto disse no programa Os Donos da Bola desta terça-feira (26) que Sylvinho merece terminar o Campeonato Brasileiro à frente do Corinthians, mas que depois a diretoria deve contratar um novo treinador. 

“O Sylvinho tem que ter foco na missão. O mínimo é estar com vaga na Libertadores direto nesse momento porque outras equipes estão dando essa chance. Até lá dá um crédito pro rapaz e deixa ele trabalhar”, afirmou o apresentador.

“Deixa o Sylvinho até dezembro, banca como o Duílio (presidente) bancou e depois fala ‘valeu, abração, é nois, conseguiu seu objetivo’. Aí contrata um treinador de verdade. O Odair Hellmann, que tá não sei aonde… Não sei. Mas o Sylvinho não é treinador pro Corinthians”, completou. 

Neto disse que a diretoria corintiana deveria fazer algo parecido com o atacante Jô ao término da temporada. “'Jô muito obrigado, você foi bem pra caramba'. E contrata um centroavante para fazer gol”, afirmou.

O apresentador também falou sobre a novela envolvendo a permanência do jovem atacante Gabriel Pereira, que ganhou espaço entre os titulares, mas só tem contrato até março do ano que vem. 

“Ou vocês renovam o contrato dele ou vão perder em março. Pode perder pro Borussia Dortmund, pro Barcelona, pro Palmeiras, pro Flamengo, pro Atlético, que tão com bala… Ele tem um futuro incrível. Agora se ele não quiser renovar, tira ele do time já”, defendeu.

Tópicos relacionados