Os Donos da Bola

Neto diz que Sylvinho "nunca vai ser treinador" e sugere dois nomes ao Timão

Apresentador do Donos da Bola falou sobre saída do comandante após derrota para o Santos

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto repercutiu no programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (03) a demissão de Sylvinho do comando técnico do Corinthians e defendeu nomes mais experientes para assumir o cargo.

“O Sylvinho nunca vai ser treinador. Me desculpe. Ele pode dar treino, ele pode ser um baita auxiliar, mas para ser treinador não tem panca”, disparou o apresentador.

Neto disse ainda que Sylvinho foi “enganado” por dirigentes que o bancavam. “Deixaram ele ser massacrado como treinador e como pessoa”, lamentou. 

O apresentador afirmou que Sylvinho “é um cara legal e do bem”, mas que “estava vendo os jogos de uma forma diferente de todo mundo” e errou ao não apostar nos jogadores mais experientes. 

“Tinha que ter ido ontem (contra o Santos) com o Willian. Aí me bota o Renato Augusto de volante? Coloca o Paulinho aos 27 minutos do segundo tempo? Não dá!”, desabafou.

Por fim, Neto sugeriu dois nomes para substituir Sylvinho à frente do Timão. “Não dá para trazer um cara como o Barbieri, que é bom. Tem que ser alguém que chegue e diga ‘eu comando esta nave! Sou quem mando aqui!'’”, gritou

“Contratem o Jorge Jesus ou o Cuca. Se não não vai aguentar este ano. E se não tem dinheiro, pega emprestado. Sempre foi assim. Melhor R$ 2 milhões para um que ganhe títulos do que R$ 500 mil para um cara que não vai te dar nada”, concluiu.

Tópicos relacionados