Os Donos da Bola

Neto vê chocolate do Flamengo, e Velloso detona Abel: “Só faz bobagem quando mexe”

Verdão perdeu no Allianz Parque mesmo diante de um rival sem Bruno Henrique, Gabigol e outros

Da Redação, com Os Donos da Bola

O Palmeiras não foi páreo para um desfalcado Flamengo, sem Gabigol, Bruno Henrique, Filipe Luís e Rodrigo Caio, e perdeu por 3 a 1 para o Rubro-Negro em pleno Allianz Parque. Para o Craque Neto, o resultado poderia ter sido ainda pior para o Verdão. 

“Foi um chocolate. Foi um passeio. Tem que entrar de fralda contra o Flamengo? Não é possível. O Flamengo sem seis titulares e ainda machuca o Arrascaeta. Poderia ser cinco ou seis. E aí o Abel diz que precisa contratar. Fica aí no Palmeiras, Abel”, ironizou. 

Ídolo do Palmeiras, Velloso também não poupou o treinador português Abel Ferreira das críticas. “Ele erra na escalação do time. O Rony de referência como centroavante não vai funcionar nunca. O Marcos Rocha nos dois lances vai mal”, lamentou.

“Gratidão tem prazo de validade no futebol. Obrigado ao Breno Lopes pelo gol do título da Libertadores, bota a foto no vestiário, mas não dá mais pra jogar. E pra colocar o Breno o Abel tira o Wesley, que era o melhor em campo. O Abel só faz bobagem em substituição. Matou o Palmeiras no segundo tempo”, completou o comentarista.

Tópicos relacionados