Os Donos da Bola

Neto vê “chocolate” do Palmeiras, exalta Zé Rafael e detona Volpi e Dani Alves

Apresentador do Donos diz que Verdão pode ganhar Libertadores "se Abel não fizer bobagem"

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto elogiou a atuação do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, em especial o meio-campista Zé Rafael, a quem criticou no programa Os Donos da Bola da última terça-feira (18), horas antes da partida de volta das quartas de final da Libertadores.

“Falei que não era para o Zé Rafael jogar, que não tava jogando nada... Ele calou minha boca e foi o melhor em campo. O Palmeiras deitou e deu um chocolate”, destacou o apresentador, para quem o Verdão se credencia como favorito ao título.

“Colocou uma dúvida na nossa cabeça se Flamengo e Atlético-MG são os favoritos. Se o Abel Ferreira não fizer bobagem, o time briga pelo tricampeonato”. 

Neto criticou inclusive o treinador português por uma declaração após a vitória no Allianz Parque (assista abaixo). “Vem com essa de falar que não precisa de apoio da torcida agora? Desprezando o torcedor? Por isso que a gente fala que ele é mala. A arrogância fica pior quando ganha”. 

Pelo lado do São Paulo, o apresentador não economizou nas críticas ao goleiro Tiago Volpi, que, segundo ele, levou um frango na ida e agora na volta, no primeiro gol. “Se vocês tiverem filho aí no São Paulo, acho melhor não deixarem o Volpi segurar. Porque ele solta. Não é goleiro para o São Paulo”. 

Daniel Alves também foi alvo do apresentador. “Não pode ser lateral direito do São Paulo no 4-4-2. E mostrou que com essa bola também não pode ir para a Copa do Mundo, senão a gente tá morto. Pega a medalha de ouro e dá pro São Paulo!”, sugeriu.  

Ídolo do São Paulo, Souza está na bronca com Pablo, que perdeu um gol feito quando o jogo ainda estava 1 a 0 no Allianz (veja abaixo). “O Crespo insiste em coisas que não têm mais jeito. O Pablo é uma delas. Como pode um atacante custar R$ 26 milhões e não conseguir acertar o gol?”, questionou o comentarista. 

Tópicos relacionados