Os Donos da Bola

Policial rasga cartaz de criança fã de Cássio e deixa Neto indignado

Ester, de 9 anos, não conseguiu entrar na Neo Química Arena com homenagem

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto ficou indignado com as imagens que mostraram uma oficial da Polícia Militar rasgando o cartaz de Ester, uma garota de 9 anos torcedora do Corinthians, que tentava entrar na Neo Química Arena no último domingo com uma mensagem para o ídolo Cássio. 

“Cássio, seja meu Papai Noel. Me dá sua luva e camisa. Da sua fã, Ester”, dizia o texto da menina. A polícia alegou que cartazes são proibidos por lei no Brasil, mas Neto mostrou imagens de diversos cartazes e até sinalizadores em estádios não só em Itaquera, como ao redor do Brasil recentemente. 

“Tem que ter bom senso. Se fosse filha do senador, do deputado, de granfino, de cara rico, não poderia entrar? Vocês revistam gente rica que vai no camarote encher o latão?”, questionou o apresentador do programa Os Donos da Bola.

“Se fosse um cartaz de ‘vamos matar o Grêmio’, ou um caixão… Mas a menina só queria que o Cássio fosse o Papai Noel dela. Um cartaz feito com todo o amor. E como conseguem passar com sinalizador, capitão? Explica pra mim!”, revoltou-se Neto.

Neto disse ser filho e sobrinho de policiais, mas não poupou críticas à forma como a corporação lidou com o episódio em Itaquera. “E a polícia ainda tem a cara de madeira de mostrar um vídeo de como agiram. Não tenho que concordar com vocês”, afirmou. 

O apresentador ainda aplaudiu Cássio, que prometeu ser o Papai Noel de Ester e enviou uma camisa e uma luva para a pequena fã. “Parabéns por essa atitude maravilhosa. O amor pelo Cássio fez nascer toda essa paixão da menina”. 

Tópicos relacionados