Esporte

Palmeiras é o terceiro assunto mais buscado do Google no Brasil em 2021

Duas vezes campeão da Libertadores, clube ficou atrás apenas de Marília Mendonça e Eurocopa

Da Redação

Palmeiras fez sucesso dentro de campo e também nas buscas na web Divulgação/Twitter/Fifa
Palmeiras fez sucesso dentro de campo e também nas buscas na web
Divulgação/Twitter/Fifa

Campeão da Libertadores duas vezes em dez meses, o Palmeiras foi o terceiro assunto mais buscado no Google no Brasil em 2021, de acordo com levantamento do próprio site de pesquisas.

O Verdão ficou atrás apenas de Marília Mendonça, cantora que morreu em queda de avião no dia 5 de novembro em Piedade de Caratinga-MG, e da Eurocopa, torneio de futebol entre seleções europeias que ocorreu entre junho e julho. 

Mais duas competições futebolísticas fecharam o top 5: a Libertadores aparece na quarta colocação entre os assuntos mais buscados no país, enquanto que o Brasileirão foi o quinto.

O Palmeiras, obviamente, também liderou nas buscas entre clubes no Brasil. O top 5, segundo o Google, teve ainda o Corinthians, o São Paulo, o PSG e o Santos, pela ordem.

Na categoria acontecimentos, Olimpíada 2021 foi o assunto mais buscado, superando vacina Covid-19, Whatsapp fora do ar, caso Henry Borel e caso Lazaro.

O Google também informou os cinco atletas olímpicos mais procurados no site no Brasil. A ginasta Rebeca Andrade ficou em primeiro, seguida pelo canoísta Isaquias Queiroz, a ginasta Simone Biles, a skatista Rayssa Leal e o surfista Italo Ferreira. 

Mais notícias

Carregar mais