Esporte

Palmeiras vai mandar o jogo contra o Botafogo-SP na Arena Barueri

A Federação Paulista de Futebol (FPF) oficializou nesta sexta-feira (29) a troca de mando de campo na partida entre Palmeiras e Botafogo-SP, válido pela última rodada do Campeonato Paulista, no dia 10 de março

Da Redação

Palmeiras vai mandar o jogo contra o Botafogo-SP na Arena Barueri
A Arena Barueri vai receber o jogo do Palmeiras pela última rodada do Campeonato Paulista
Divulgação - Mário Angelo/Sigmapress/Folhapress

Como antecipado pela reportagem no dia 21 de fevereiro, a Federação Paulista de Futebol oficializou nesta sexta-feira (29), a mudança da partida entre Palmeiras e Botafogo, válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, para a Arena Barueri. Informação do repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes.

Assim como todos os jogos da 12ª, o duelo entre alviverde e pantera acontece às 16h, no dia 10 de março.

O Palmeiras vive a expectativa de voltar ao Allianz Parque para as quartas de final do Campeonato Paulista, contra Ponte Preta ou Água Santa.

O Verdão já sabe que dois dos seis carregamentos do composto químico de cortiça estão em São Paulo e os outros quatro carregamentos, que vem de Portugal, devem chegar nos próximos dias.

A expectativa é de que a totalidade do composto químico de cortiça seja instalado no gramado do Allianz Parque na primeira semana de março. Após a instalação, a diretoria palmeirense convocará um membro da Fifa para fazer a análise e liberação do gramado.

 Quando a entidade máxima do futebol mundial realizar a liberação, o elenco do técnico Abel Ferreira deve fazer um treino no Allianz Parque antes de voltar a jogar partidas oficiais.

Mais notícias

Carregar mais