Esportes

Palmeiras x Novorizontino: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Alviverde volta ao Allianz depois de quase dois meses; confira as informações da partida

Da redação

O Palmeiras recebe o Novorizontino nesta quinta-feira (28), às 21h35 (horário de Brasília), pela semifinal do Campeonato Paulista. O duelo acontece no Allianz Parque, e o vencedor enfrentará o Santos na decisão.

Onde assistir

O jogo no Allianz tem transmissão de Paulistão Play, Record TV, TNT, Max (streaming) e CazeTV (Youtube).

O Palmeiras retorna ao Allianz depois de quase dois meses longe do estádio por causa de reforma no gramado. A Fifa e a FPF aprovaram a nova tecnologia de grama sintética e o local está apto para receber jogos.

Embora tenha disputado boa parte do Paulistão longe de sua casa, o Palmeiras está invicto na competição, com nove vitórias e quatro empates em 13 jogos. O Alviverde é o atual bicampeão do torneio.

Já o Novorizontino surpreendeu o São Paulo nas quartas de final. O time do interior saiu na frente diante do Morumbi lotado, levou o empate, mas venceu o Tricolor nas penalidades. Agora, o Tigre tenta derrubar mais um gigante da capital para ir à decisão.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Gustavo Gómez), Murilo, Luan; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga, Piquerez; Endrick e Flaco López.

Novorizontino: Jordi; Renato Palm, César Martins, Chico; Willean Lepo, Geovane, Marlon, Rômulo, Reverson; Waguininho e Neto Pessoa.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais