Esportes

Paulo Baier procura autor de homenagem e diz que voltou ao Criciúma pela torcida

Ídolo, técnico chegou ao clube em meio à má fase e já conseguiu vaga nas 8ª da Copa do Brasil

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Depois da classificação do Criciúma às oitavas de final da Copa do Brasil diante do América-MG, o técnico da equipe, Paulo Baier, recebeu uma homenagem inusitada. Nesta quinta-feira (10), um dia após a conquista da vaga, o treinador se deparou com uma mensagem de agradecimento colada no elevador. 

“Obrigado, Paulo Baier. Estamos nas oitavas”, diz a mensagem, exibida pela filha do técnico, Paola, no Instagram. Agora ele quer agradecer de volta, mas não sabe quem é o autor.

“Tenho que descobrir o vizinho ainda”, contou Paulo Baier em entrevista ao Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, com o Craque Neto (ouça íntegra acima). “Fui levar a Paola no colégio cedo e estava o cartaz no espelho”, completou.

“Torcedor estava meio carente, só vinha derrota, e começou agora a ter uma alegria. Bacana ter reconhecimento”, disse o técnico.

A relação com o torcedor do Criciúma, onde é tratado como ídolo, foi um dos motivos para Paulo Baier assumir o clube.

“Estou no Criciúma muito por causa do torcedor. Estava na hora de ajudar, dar uma parcela de tudo que o Criciúma fez por mim”, declarou o treinador.

E Baier chegou ao Criciúma em uma das piores fases da história do clube, rebaixado no Catarinense e disputando a Série C do Brasileirão. A premiação de R$ 2,7 milhões pela vaga nas oitavas da Copa do Brasil ainda chega no momento certo, num clube que, segundo o treinador, está com os salários em dia, mas ainda tenta se recuperar.

“[O elenco] Só tinha 14 jogadores quando assumi”, revelou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais