Esporte

Pelé recebe alta em SP após ficar um mês internado

Rei do Futebol passou por cirurgia para retirada de tumor no intestino

Da Redação, com BandNews FM

Recuperado após cirurgia, Pelé recebeu alta hospitalar nesta quinta (30) Reprodução/Instagram
Recuperado após cirurgia, Pelé recebeu alta hospitalar nesta quinta (30)
Reprodução/Instagram

Após ficar um mês internado, Pelé recebeu alta nesta quinta-feira (30). Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, para a retirada de um tumor no intestino.

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, o Rei do Futebol está estável e vai continuar com o procedimento de quimioterapia depois da cirurgia, realizada no dia 4 de setembro. 

“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Abert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro”, diz o comunicado.

O ex-jogador chegou a ficar dez dias na UTI para recuperação do procedimento. Posteriormente, ele foi encaminhado para o quarto, onde continuou com a quimioterapia.

Aos 80 anos, Pelé ficará em repouso em seu apartamento, localizado no bairro dos Jardins, na zona oeste de São Paulo. Havia a expectativa dele se deslocar para Santos após a alta médica, o que não se concretizou.

Mais notícias

Carregar mais