Esportes

Pintado exalta força do Goiás e explica saídas de Juventude e Ferroviária

Técnico esmeraldino conversou com a Rádio Bandeirantes sobre o novo clube

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

O técnico Pintado comentou a chegada ao Goiás em conversa com Elia Júnior no programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira (06). 

Aos 55 anos, o treinador vem de bons trabalhos no Juventude e na Ferroviária e assume agora a responsabilidade de levar o Goiás de volta à Série A do Brasileirão. 

“Nunca é fácil. A gente sempre chega para apagar incêndio. Mas o importante á força que o Goiás tem. Um clube tradicional. São pessoas sérias. Você nunca ouviu o nome do Goiás envolvido em alguns problemas no futebol”, afirmou. 

Pintado relembrou a saída do Juventude e também a chegada ao time da Ferroviária. “Quando eu tive a oportunidade de ir para o Juventude, fiquei sete meses longe de casa. Tive alguns problemas com meu filho de saúde, mas era uma opção minha. Eu fiquei até o final. Em seguida tive a oferta da Ferroviária e achei interessante", afirmou o técnico, que levou o time gaúcho à elite do Brasileiro. 

“Assim que eu consegui o acesso, no domingo não renovei o contrato (com o Juventude). Então eu tinha esse compromisso com a Ferroviária. Mas sempre avisei que meu projeto era só o Campeonato Paulista. Assim que a Ferroviária tivesse uma condição cômoda, eu poderia optar por outro caminho”, completou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais