Esportes

Ponte Preta x Santos: como assistir ao vivo no Bandplay

Peixe visita o time de Campinas pela Série B; veja as informações do jogo e como assistir de graça na internet

Da redação

Ponte Preta e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida acontece no Moisés Lucarelli, em Campinas, e tem transmissão ao vivo e de graça no Bandplayveja mais abaixo o passo a passo para se cadastrar.

A plataforma de streaming do Grupo Bandeirantes é gratuita, e pode ser acessada por meio de um cadastro rápido e seguro. Além disso, a Band exibe o jogo na TV aberta. O Bandplay também exibirá Ceará x Amazonas pela Série B ao vivo e de graça.

Depois de iniciar a Série B com três vitórias seguidas, o Santos conheceu o primeiro revés na competição. No último fim de semana, o Peixe perdeu por 1 a 0 do Amazonas e permaneceu com nove pontos na tabela.

Já a Ponte Preta, que vem de empate na Série B, tem cinco pontos ganhos depois de quatro partidas, com uma vitória, dois empates e uma derrota.

Prováveis escalações

Ponte Preta: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Luís Haquin, Sergio Raphael, Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson Santos, Iago Dias, Élvis; Matheus Régis e Gabriel Novaes.

Santos: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim, Escobar; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano; Otero, Guilherme e Morelos.

Como acessar o Bandplay

  1. Acesse o Bandplay clicando aqui;
  2. Se ainda não tiver conta, cadastre-se. Não demora nem um minutinho e não precisa de pagamento, é gratuito;
  3. Depois, é só aproveitar tudo, seja no smartphone (Android ou iOS), site ou Smart TV (compatível com espelhamento via Airplay e Chromecast).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais