Por onde anda o filho de Eliza Samudio, que assinou contrato com o Athletico

Bruninho tem 14 anos e assinou contrato de formação com o Athletico em fevereiro deste ano

Da redação

Por onde anda o filho de Eliza Samudio, que assinou contrato com o Athletico
Bruninho Samudio assinou contrato de formação com o Athletico
Reprodução/Instagram (@bruninho_samudiofc)

Filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno, Bruninho completou 14 anos recentemente e assinou o primeiro contrato com o Athletico Paranaense. O jovem atua no gol e está nas categorias de base do Furacão.

Bruninho, que é fruto do relacionamento entre Eliza e o ex-goleiro Bruno, falou sobre o pai pela primeira vez em entrevista ao ‘Geral do Povo’, da RedeTV!, nesta semana.

"Tenho nada, tenho pena só. É só isso que tenho para falar. Ele tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo", disse o jovem. “Era um bom atleta, só que não era uma boa pessoa”, acrescentou.

Primeiro contrato com o Athletico

Bruninho Samudio tem 1,88m e assinou contrato de formação com o Athletico em 22 de fevereiro deste ano, dia em que a mãe, morta pelo ex-goleiro em 2010, completaria 39 anos. 

Ele já vinha atuando no time paranaense desde 2022, mas ainda não tinha um vínculo oficial.

Bruninho começou a treinar futsal com nove anos, em Campo Grande (MS), onde morava com a avó Sônia Moura, mãe de Eliza e sua tutora legal. Ele fez um teste no clube paranaense há dois anos e defende as categorias de base do Furacão desde então.

O contrato de formação, assinado em 2024, dá a Bruninho garantias de educação e outras assistências, além de assegurar ao clube contrapartidas financeiras no futuro.

Vínculos profissionais no futebol brasileiro só podem ser assinados a partir dos 16 anos.

Relembre o caso

Eliza Samudio desapareceu em 2010, quando tinha 25 anos, e seu corpo nunca foi encontrado. À época, Bruninho tinha acabado de nascer e Bruno era o goleiro titular do Flamengo.

Três anos depois, o atleta foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. O ex-goleiro foi para o regime semiaberto em 2018 e está com liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Mais notícias

Carregar mais