Presidente do Atlético-GO critica partidas de futebol feminino: “jogo ruim”

Em entrevista ao Sem Retranca, da Rádio Bandeirantes de Goiânia, Adson Batista falou sobre o futebol feminino e foi criticado nas redes sociais

Da Redação

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, foi o primeiro entrevistado do podcast Sem Retranca, da Rádio Bandeirantes, de Goiânia, nesta quinta-feira (28) e, entre outros assuntos, falou sobre o futebol feminino e criticou a modalidade.

“Vou falar um negócio para você, o [futebol] feminino precisa buscar o espaço dele, não tem mulher direito para fazer time, um jogo ruim...”, disse Adson.

O dirigente afirmou que o clube goiano é o que tem mais mulheres torcedoras é o Dragão e que não há apelo para fazer um time feminino.

“O time que tem mais mulher torcedora é o Atlético e vou ter que fazer um time feminino, mas ainda não tem apelo, vou fazer porque sou obrigado. Você não tem mulheres, times qualificados, então coisas mal feitas eu não gosto, não vai com minhas convicções”, completou o presidente.

Após essas declarações sobre o futebol feminino, o trecho da entrevista viralizou na internet, e Adson Batista foi duramente criticado nas redes sociais por jornalistas e por torcedores.

Mais notícias

Carregar mais