No próximo sábado, 4, Atlético-GO e Corinthians se enfrentam pela 9ª rodada, do Brasileirão, na casa do Dragão. Os donos da casa lutam para se afastar cada vez mais da zona do rebaixamento, já os visitantes querem a primeira colocação na tabela.
No entanto, o Dragão chamou a atenção fora do gramados após fazer uma postagem informando que iria expulsar do estádio os torcedores que estivesse com a camisa do Corinthians fora do setor visitante.
Todos os ingressos para o setor visitante foram esgotados e para evitar que tenham torcedores alvinegros no setor destinados aos atleticanos, clube fez o alerta. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Adson Batista, presidente do clube goiano, informou que a informação está equivocada.
“Não vamos retirar de estádio. Vamos tentar administrar isso, não temos problemas com torcida nenhuma, somos um clube que não tem violência dentro do seu estádio. Evidente que se ele se manifestar de maneira bastante intensa, ele será convidado a mudar de lado, mas tirar do estádio ninguém vai fazer isso”
Segundo ele, todos os torcedores do Timão serão bem recebidos e o Atlético-GO não é um clube que compactua com a violência. Entretanto, ressalta que a entrada no setor destinado aos donos da casa, não será permitida a entrada com a camisa do adversário.