O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, festejou duas vezes neste sábado (24): o título do Brasileirão Feminino do Timão e a quebra do recorde de público: 41.070 pessoas estiveram na Neo Química Arena para ver as Brabas golearem o Inter por 4 a 1 e garantirem o tetra brasileiro. Em entrevista a José Luiz Datena, da Band, após o jogo, Duílio lembrou que, no passado, a realidade era bem diferente.
“A gente vê a modalidade crescendo cada vez mais. Muito orgulho de apoiar. Antigamente, dando ingresso não tinha público. Hoje 41 mil pessoas pagando para ver um grande espetáculo”, declarou o presidente no Brasil Urgente.
Duílio exaltou a Band pelas transmissões e prometeu que o Corinthians continuará investindo no futebol feminino.
“A gente também deve muito à Band por transmitir, dar espaço... Isso valoriza o futebol feminino. A gente consegue melhorar os patrocínios. É um caminho sem volta. Vamos fazer de tudo para melhorar cada vez mais as condições para elas e todo o futebol feminino no Brasil”, afirmou o dirigente.
O presidente do Timão também exaltou a comissão técnica e a direção do futebol feminino corintiano, além da torcida.
“Muito importante o trabalho do [técnico] Arthur Elias, espetacular. Da Cris [Gambaré], nossa diretora, também. Só agradecer todos. E sempre em primeiro lugar a Fiel Torcida, que acompanha e apoia sempre o Corinthians em todas as situações, e hoje fez uma grande festa para as meninas, que elas mereceram”, disse.