Esportes

Presidente do Fluminense diz que não libera Diniz para a Seleção Brasileira

Campeão Carioca, técnico tricolor é especulado como um dos nomes assumir vaga como treinador do Brasil

Da Redação, com Os Donos da Bola

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, participou do programa Os Donos da Bola, do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (10), e falou a possibilidade de liberar Fernando Diniz para a Seleção Brasileira.

Bittencourt negou que tenha havido qualquer conversa da CBF com o treinador e que não o liberaria para assumir a Seleção.

“O Fluminense não libera ele em hipótese alguma. A gente tem um projeto de 2 anos desenhado com ele e vamos trabalhar para que ele siga com a gente. Mas aí seria uma opção dele, se ele quiser, em conjunto com a Seleção, pagar a multa contratual, uma multa alta”, afirmou o presidente do atual bicampeão carioca.

“Em momento algum ele foi procurado, sendo bem sincero com vocês. Ele nunca foi procurado, em nenhum momento, tudo o que foi falado foi da imprensa. Eu sou um amante da Seleção Brasileira, sou um apaixonado pela seleção e o futebol brasileiro. Mas, antes de ser brasileiro, eu sou Fluminense e não há nenhuma chance de liberarmos o Diniz”, completou Mário Bittencourt.

Apesar de existir muita especulação sobre o nome de Diniz na Seleção Brasileira, Bittencourt enfatizou que acredita que o treinador não tenha o desejo de deixar o Fluminense no atual momento.

“Ele já deu uma entrevista falando que o Fluminense é a seleção dele e eu, sinceramente, não creio que ele tenha esse desejo de sair”, finalizou o presidente do Tricolor das Laranjeiras.

Com a vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo, no último domingo (9), Fernando Diniz conquistou seu primeiro título de expressão no futebol. O treinador já havia conquistado a Copa Paulista por duas vezes, o Campeonato Paulista A3 e a Taça Guanabara, neste ano.  

Vídeo: melhores momentos de Fluminense 4 x 1 Flamengo, pela final do Carioca

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais