Esportes

Raphael Veiga, do Palmeiras, testa negativo para Covid e pode enfrentar o Santos

Jogador foi liberado para realizar atividades na Academia de Futebol nesta sexta-feira

Por Vinícius Batista

Raphael Veiga voltou aos treinamentos na Academia do Futebol nesta sexta
Raphael Veiga voltou aos treinamentos na Academia do Futebol nesta sexta
Cesar Greco/Palmeiras
Topo

O Palmeiras recebeu boas notícias nesta sexta-feira (27). O meia Raphael Veiga testou negativo para a Covid-19, treinou com os companheiros na Academia de Futebol e deve ficar à disposição para o clássico contra o Santos, neste domingo (29), às 16h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Veiga havia testado positivo para a doença no último domingo, segundo divulgado pelo clube. O atleta foi desfalque na partida contra o Juventude por conta de uma virose. Desde então, o jogador ficou isolado cumprindo a quarentena e não apresentou sintomas.

Raphael Veiga é artilheiro isolado do Palmeiras na temporada com 16 gols e também é o garçom do Verdão, com seis assistências. O meia também é o maior goleador da história do Alviverde na Libertadores, com 14 bolas na rede.

O clássico contra o Santos vale a liderança do Campeonato Brasileiro para ambas as equipes, dependendo da combinação de resultados na rodada. O Verdão vem de uma sequência de oito jogos de invencibilidade contra o Peixe. O último revés foi em 2019, na Vila Belmiro, quando perdeu por 2 a 0.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais