Esporte

Raphinha admite que falas de Ronaldinho foram baque e revela que ex-jogador pediu ingresso

Ronaldinho afirmou que não irá acompanhar os jogos da Seleção Brasileira

Da redação

Na manhã deste sábado, 15, Ronaldinho publicou um texto em suas redes sociais afirmando que a Seleção Brasileira é uma vergonha e abandonou a Amarelinha. Horas depois, Raphinha revelou em coletiva de imprensa que jogadores tiveram um “baque” com as falas do ex-jogador.

“Na verdade, foi uma surpresa não só minha, como para todo o grupo. Acredito que vocês devem saber mais do que eu, ele nunca vida deu uma declaração dessa, pelo contrário, sempre demonstrou apoio pela seleção. Acabou surpreendendo muita gente. Considero ele como ídolo, uma referência, todos que estão na seleção, não só os jogadores mas todo mundo que trabalha aqui vê ele como referência. Foi um baque para a gente", iniciou.

Raphinha afirmou que os jogadores não concordam com as falas do ex-jogador que disse faltar garra para Seleção. 

"Obviamente, a gente não concorda, eu não concordo, estou indo para o terceiro ano e vejo entrega, vontade, orgulho de vestir a camisa, não concordo com o que foi dito, de não ver garra, vontade, de ter jogadores medianos vestindo a camisa da Seleção. Discordo completamente, todo mundo tem qualidade, mérito", disse.

Atacante da Seleção finaliza dizendo que soube pelo Vini Jr. que o ex-jogador pediu ingressos para ver aos jogos da Amarelinha.

"Pode ser uma campanha (publicitária) ou não, mas nos surpreendeu pela fala dele, a gente acabou sabendo pelo Vini que ele acabou pedindo ingressos esses dias para ver nosso jogo, não bate com o que foi falado. É uma surpresa ouvir isso vindo dele, mas não concordo, estando aqui dentro vejo a entrega em todos os dias", fiinalizou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais