O Remo apresentou nesta quarta-feira (14) seus novos uniformes para a temporada 2021. Os modelos são fabricados pela Volt, fornecedora que substitui a Kappa.
Segundo anunciou o clube, as camisas são produzidas utilizando materiais recicláveis, especialmente garrafas pet, “firmando ainda mais o compromisso do Rei da Amazônia com o meio ambiente”.
A camisa titular aposta no tradicional azul-marinho com detalhes brancos. A camisa reserva é branca com detalhes azuis, com um grafismo que representa a Cobra d’Água e a cultura dos povos indígenas da Amazônia. Os modelos foram desenhados e desenvolvidos pelo próprio departamento de marketing do clube.
“Essa parceria entre o Remo e a Volt reflete um novo momento do clube. Faz uma sinergia perfeita para que a torcida abrace todos os produtos e a causa que estamos criando. Tudo isso vai contribuir para a chegada da Volt”, comemorou Renan Bezerra, diretor de marketing do Remo.
“Conseguimos um parceiro que também é atento ás causas do meio ambiente, está ligado ao desenvolvimento sustentável e saímos também da questão mais teórica apenas da conscientização para a prática. Conseguimos criar um ambiente tanto para o clube como nosso torcedor muito favorável financeiramente e criar uma evolução da marca. Nessa nova parceria compartilhamos valores muito mais do que estratégia de mercado, comerciais e isso é importante para esse momento do Clube do Remo”, completou.
A estreia do novo uniforme acontece nesta quarta-feira, às 21h30, em jogo contra o Brusque pela Série B do Campeonato Brasileiro.