Esportes

Renata se empolga e tenta imitar golaço de Edenílson em vitória do Inter

Desafiada por Denílson, apresentadora do Jogo Aberto teve que bater bola no estúdio

Da Redação, com Jogo Aberto

O Inter deixou Renata Fan feliz ao vencer o Caxias por 2 a 0 com dois golaços de Edenílson e Galhardo no segundo tempo. O toque com categoria do meio-campista no ângulo no lance do primeiro gol fez até a apresentadora tentar a sorte no Jogo Aberto - assista acima!

“Eu vou ter que levantar. O cara vem, domina a bola, olha pro gol do adversário e só faz assim (imita o jogador “cavando a bola”). Ele olha para o gol e já sabe o que fazer. É muita classe, muita técnica, é muito craque o Edenílson. Que momento!”, disse a colorada.

Denílson se divertiu com a cena, “chamou o VAR” e na sequência arrumou uma bola no estúdio. “Vai lá, é só dominar com a direita e chapar com a esquerda”, orientou o comentarista. Renata chutou de salto e não ficou muito contente que a bola foi rasteira. “O lôco. Quem sabe faz ao vivo. Mas eu não sei”, brincou a apresentadora.

“Pô, foi bem demais”, disse Denílson, que também tentou imitar o lance após receber assistência da colega. “Não tenho filhos, mas vou poder contar para os meus cachorros que bati bola com o pentacampeão Denílson Show”, concluiu Renata.

Já imaginou ser o novo ou a nova comentarista do Jogo Aberto?

O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai.

Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet.

Mais notícias

Carregar mais