Retorno de Pedrinho e Maycon ao Corinthians pode se tornar inviável

Presidente do Timão destacou quais pontos podem impedir a equipe de Itaquera de repatriar os atletas

Da redação

Retorno de Pedrinho e Maycon ao Corinthians pode se tornar inviável Reprodução/Instagram
Retorno de Pedrinho e Maycon ao Corinthians pode se tornar inviável
Reprodução/Instagram

Entre os jogadores, estão Maycon e Pedrinho, os dois atuavam pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e possuem ligação com o Corinthians. Devido aos últimos acontecimentos, os dois tiveram seus nomes cotados para integrar a equipe de Vítor Pereira.

No entanto, Duílio Monteiro, presidente do Corinthians, prefere adotar a cautela quando o assunto é contar com os jogadores.

“Vi a informação que alguns jogadores deveriam ser liberados até o meio do ano. A gente tem que ver, depende muito de treinador, de posições que a gente tem ou não carência e o tempo. Ter o jogador por três meses, acho que não é uma vantagem. Monta o time, o treinador vai ter o time, mas quando está no início de uma competição, como a Libertadores, perde os jogadores. Então tem que avaliar o quanto vale a pena entrar nessa disputa”, disse.

Na última segunda-feira, 7, a Fifa suspendeu os contratos de jogadores que atuam na Ucrânia até o fim da temporada no país (30 de junho), assim os atletas podem negociar com os times que tiver interesse durante este período.

Mais notícias

Carregar mais