Esportes

Rodrigo Caio revela promessa por título brasileiro

Da Redação, com Jogo Aberto

Teve campeão no Jogo Aberto desta sexta-feira (26). Rodrigo Caio participou do programa um dia depois de ficar com seu segundo título brasileiro pelo Flamengo. Em conversa com Renata Fan e Denílson, o zagueiro revelou que fez uma promessa ao grupo após a queda do time na Libertadores.

“Eu voltei de lesão naquele jogo contra o Racing e fui expulso no meio do segundo tempo em um lance totalmente infeliz da minha parte. Além de pedir desculpas aos meus companheiros, que são quem eu mais respeito, eu fui bem claro no vestiário que não ficaria lamentando e dei minha palavra de que no Brasileiro seríamos campeões. O que este grupo conseguiu agora foi marcante”, destacou. 

Rodrigo Caio admitiu que o Flamengo teve altos e baixos na temporada e que não atendeu às expectativas de muitos. “Mas no momento chave tivemos força mental e conseguimos a retomada na reta final. Os jogos contra os times do G-6 vencemos praticamente todos”, ressaltou ele. 

O zagueiro também falou no Jogo Aberto sobre as seguidas lesões que sofreu nos últimos meses e disse que achou que Rodinei, de quem é amigo pessoal, foi expulso corretamente no confronto direto entre Flamengo e Inter na penúltima rodada. Assista no vídeo acima!

Mais notícias

Carregar mais