O Corinthians entrou em campo com um time misto e relacionou dezesseis jogadores da base para enfrentar a Portuguesa-RJ na noite da última quarta-feira (21), em Londrina, pela Copa do Brasil.
Mas uma ausência chamou a atenção. O meia Luan, mesmo com um time tão alternativo, sequer entrou em campo e teve seu nome gritado pelos mais de 20 mil torcedores do Corinthians que estavam no Estádio do Café.
Ídolo do Corinthians, o ex-goleiro e comentarista Ronaldo Giovaneli estranhou o fato de o jogador não entrar em campo e brincou com a situação no programa Jogo Aberto desta quinta (21).
“O mais estranho foi o Luan não entrar em campo ontem. Se ele não entrou em campo ontem, talvez ele esteja sendo poupado para jogar contra o Boca ou contra o Palmeiras”, ironizou Ronaldo.
Após o empate em 1 a 1 do Corinthians com a Lusa do Rio de Janeiro, Vitor Pereira disse que o meia corintiano não está no mesmo nível dos outros jogadores, algo que também chamou a atenção de Ronaldo, que classificou a situação como inadmissível.
“Ai o treinador falou na coletiva que ele não está no mesmo nível dos demais. É estranho, porque até agora ele não esteve em campo e a torcida pedindo ele. É inadmissível levar a molecada, dezesseis jogadores da base, e ele não entrar em campo. Inadmissível”, afirmou Ronaldo.