Ronaldo Giovaneli não sextou com alegria no Jogo Aberto. O Corinthians perdeu a terceira partida em quatro rodadas no Brasileiro, desta vez para o Bahia (2 a 1 em Salvador), e ficou mais longe da briga pela Libertadores. O comentarista fez críticas para todos os lados.
O primeiro motivo de insatisfação foi o fato de dez jogadores do Timão terem testado positivo para Covid e não serem relacionados para o duelo. No dia seguinte, porém, eles testaram negativo e já vão ser reintegrados ao grupo nesta sexta.
“O clube e o jurídico têm que entender esse negócio aí do laboratório. Acharam a cura? E é sempre com o Corinthians. Quando joga em casa o juiz coloca na súmula que tinha gente sem máscara e que não sei mais o quê”, reclamou.
Assista:
Ronaldo também criticou o árbitro Ricardo Marques Ribeiro e o VAR por não marcarem um pênalti após toque no braço de Ernando. “Outros lances assim foram para o cal. E a bola iria em direção ao gol. Qual a desculpa? Cada hora falam uma coisa. O VAR virou coisa de camisa. A decisão depende da camisa”.
Polêmicas à parte, mais uma vez o comentarista criticou o desempenho do Timão e disse que é melhor o clube não ir para a Libertadores. “Tem jogadores aí que já sentiram o peso sem a torcida no estádio. Não é hora de pensar na Libertadores. Se não tiver um time equilibrado, vai sofrer ainda mais no próximo Brasileiro”.