Esportes

Ronaldo sofre após mais um título do Palmeiras e pede ao Grêmio: “Fique longe do Cássio”

Da Redação, com Jogo Aberto

Comentarista foi muito provocado no Jogo Aberto desta segunda-feira
Comentarista foi muito provocado no Jogo Aberto desta segunda-feira
Reprodução

A temporada 2020 não foi fácil para Ronaldo Giovaneli. O corintiano secou o que pôde, mas viu o Palmeiras faturar os títulos da Florida Cup, do Paulista, da Libertadores e agora, para completar, o da Copa do Brasil. 

Um dia depois de o Verdão conquistar o torneio nacional sobre o Grêmio, o comentarista foi provocado por colegas e espectadores do Jogo Aberto desta segunda-feira (08). Um dos vídeos diz que o Palmeiras conseguiu vaga na Libertadores por três torneios (além dos dois títulos, ficou em sétimo no Brasileiri) e o Timão por nenhuma. 

Ronaldo até tentou reagir, citando o Mundial de Clubes, mas se conformou com a zoeira. “Pô, ninguém vai falar que o meu Corinthians ganhou no final de semana? E de virada ainda”, brincou o ex-goleiro, referindo-se à vitória do Timão por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, pelo Paulistão. 

O comentarista ainda falou sobre o desempenho de Paulo Victor, que foi mal nos lances dos gols do Verdão nos dois jogos da decisão, e se preocupou com um possível interesse gremista por Cássio.

“A culpa não foi só do Paulo Victor, mas de quem escalou, porque ele tava sem sequência por mais que o Vanderlei tenha falhado. Agora o Grêmio não precisa só de um goleiro, precisa de dois. E não venham atrás do Cássio. O Cássio não está à venda”, concluiu. 

Confira a zoeira com Ronaldo Giovaneli após mais um título do Verdão:

Mais notícias

Carregar mais