Esporte

Saiba quem é Mamá Brito, organizador da luta entre Popó e Bambam

O idealizador do Fight Music Show é coach de atletas, já foi candidato na política e mais

Da Redação

Saiba quem é Mamá Brito, organizador da luta entre Popó e Bambam
Mamá Brito
Reprodução/ Instagram

Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam se enfrentam na luta principal do Fight Music Show 4, que acontece amanhã, 24 de fevereiro de 2024, no Vibra São Paulo (SP). O evento tem repercutido muito nas redes sociais, mas afinal, quem organiza tudo isso?

Mamá Brito, é Master Coach dos atletas Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro e CEO do evento cuja proposta é ser um espetáculo com confrontos envolvendo diversas celebridades — que na maior parte das vezes, têm conflitos reais pendentes. 

Tudo começou em 2022, quando o humorista Whindersson Nunes subiu no ringue para enfrentar Popó Freitas.

Em seu Linkedin, Mamá explica que idealizou o Fight Music Show, usando a experiência de mais de 15 anos como empresário, treinador comportamental, mentor de negócios e especialista em vendas: “Ajudo pessoas, executivos, artistas e atletas a transformarem sua mentalidade e mudarem suas atitudes tornando-se campeões na vida”, diz.

Mamá também é formado em engenharia mecânica, é sócio-proprietário da Academia CWB Sports e já foi candidato a vereador em Curitiba.

Amor de bilhões 

Mamá é casado com Clemilda Thomé, uma das mulheres mais ricas do Brasil. Clemilda é conhecida por fundar a Neodent, uma empresa líder no setor de implantes dentários no Brasil, que se destacou enquanto era casada com o dentista Geninho Thomé. 

Após vinte anos, o ex-casal vendeu o negócio para o grupo suíço Strautman, em uma transação que alcançou R$ 1,2 bilhão, colocando Clemilda entre as primeiras mulheres empresárias a ingressarem no grupo dos bilionários do país. 

Atualmente, Clemilda preside a DSS Holding, responsável por um conglomerado de empresas, e dedica-se a dar palestras. Além disso, é fundadora do instituto Sou 1 Campeão, onde os caminhos profissionais de Clemilda e Mamá se cruzaram. 

O instituto, que também conta com a participação do ex-lutador Minotouro, oferece cursos voltados para aprimoramento físico, prosperidade financeira e equilíbrio emocional.

Onde assistir a luta de Popó x Bambam

O card principal do FMS 4 terá transmissão ao vivo no Combate (pay-per-view). A luta entre Popó e Bambam será exibida na TV Globo (após o Supercine). O card preliminar será transmitido no Youtube do Combate.

Em outras participações no FMS, Popó fez uma luta de exibição com Whindersson Nunes (empate técnico) e nocauteou José "Pelé" Landy e Junior Dublê.

O FMS 1, por sua vez, teve vitória de Rogério Minotouro contra Leonardo Leleco e Esquiva Falcão nocauteando Yuri Fernandes.

Fight Music Show 4

  • Dia e horário: 24 de fevereiro de 2024, às 20h30 (de Brasília)

CARD BOXE

  • Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam
  • Nego do Borel x MC Gui
  • Emilene Juarez x Fernanda Lacerda
  • Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita
  • Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo
  • Fábio Maldonado x Leo Leleco
  •  

CARD MMA

  • Lucas Bomba x Martin Farley
  • Wellington Souza x Hugo Paiva
  • Pedro Oliveira x Max Alves

 

Ingressos

Ainda tem ingressos disponíveis para o evento na capital paulista, no próximo sábado (24). Os portões abrem às 19h (horário de Brasília).

A organização estima uma duração de 5h e o Fight Music Show tem classificação etária de 18 anos. Menores podem ir acompanhados do responsável legal.

Mais notícias

Carregar mais