Esportes

Santos anuncia contratação do lateral Nathan, ex-Vasco

Jogador de 20 anos é o primeiro reforço do Peixe nesta janela de transferências

Por Vinícius Batista

Santos anuncia contratação do lateral-direito Nathan, ex-Vasco
Santos anuncia contratação do lateral-direito Nathan, ex-Vasco
Divulgação/Santos FC

O Santos anunciou na manhã desta sexta-feira (5) o seu primeiro reforço na janela de transferências do meio do ano para a temporada de 2022. O lateral-direito Nathan, que estava no Boavista, de Portugal, assina com o Peixe em definitivo até o final de 2026.

“O Nathan é um jogador polivalente, que atua pela direita, como ala, ponta. Também já jogou de meia na base do Vasco. Foi bem avaliado pelo nosso Departamento de Scouting, seguindo processo criado pelo clube para contratações. Um jogador técnico que vai acrescentar muito para o nosso elenco”, exaltou o presidente Andrés Rueda.

Revelado pelo Vasco da Gama, Nathan chega para reforçar a lateral direita santista, que atualmente conta com Auro e Madson. Os jogadores têm contrato com o clube alvinegro até o final do ano e não devem ter os seus vínculos renovados.

Na última temporada em Portugal, assumindo a vaga de titular na posição, o lateral-direito atuou em 34 jogos, marcando um gol e distribuindo duas assistências. Nathan pode ser inscrito para reforçar o Santos na disputa do Campeonato Brasileiro até o dia 26 de agosto. O Peixe também está acertado com o meia Luan, do Corinthians, e deve anunciar o jogador a qualquer momento.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais