O Santos recebeu notificação do Azuriz, do Paraná, de que terá de definir situação de mercado do lateral-direito Hayner até às 15h desta quinta-feira (11). A informação é do repórter do site Band.com.br, Vinícius Batista.
O clube, detentor dos direitos federativos do atleta que hoje veste a camisa do Peixe, exige um rápido posicionamento após entender que Hayner está com situação encaminhada para fechar com o Vitória, para disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
A notificação do clube do Paraná busca agilizar o processo de compra de Hayner seja para o Peixe ou para ser negociado com o próprio Vitória. Caso a compra não seja realizada até às 15h desta quinta, ele deve deixar o Santos pressionado pelo clube dono dos direitos majoritários.
Recém contratado por empréstimo pelo Peixe, Hayner disputou o Paulistão e terminou como lateral destaque entre os onze jogadores da seleção do campeonato. Ao lado dele o Santos teve outros cinco jogadores representados entre os melhores da competição: João Paulo, Joaquim, João Schmidt, Diego Pituca e Guilherme também figuraram
Após chegar à final do Campeonato Paulista, o Santos terá como próximo compromisso na semana seguinte a estreia inédita pela segunda divisão nacional do Campeonato Brasileiro. Recebendo o Paysandu, os comandados de Carille abrem a Série B na sexta-feira (19), ainda sem definição de horário.