Esporte

Santos se prepara para jogos na sexta e no domingo pelo Paulistão

Segundo zagueiro Luan Peres, técnico Ariel Holan testou dois times para partidas

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

O técnico Ariel Holan está preparando o Santos para os três próximos compromissos que o time terá pela frente.

O zagueiro Luan Peres foi entrevistado na Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira (15) e falou sobre a expectativa para as próximas partidas, contra a Ponte Preta nesta sexta-feira e contra a Inter de Limeira no domingo. Segundo ele, o treinador organizou o elenco em dois times.

“Ele treinou um time para jogar amanhã e já vem treinando um (outro) time para jogar no domingo. Por exemplo, ele nem vai viajar com a gente agora para Campinas. Ele vai dar um treino amanhã de manhã para esses atletas e viaja no fim da tarde para o jogo”, informou.

Luan Peres falou ainda sobre o intervalo entre as partidas e disse que os jogadores tiveram que assinar um documento aprovando que sejam realizadas a cada 48 horas.

“A gente até assinou um termo para poder jogar a cada 48 horas que, no caso, era a lei que não poderia. Principalmente a gente que joga duas competições, mas o Holan tem que saber fazer isso.“

O Santos vem apresentando dificuldades com relação à bola aérea defensiva. Para o zagueiro, o problema não é de hoje.

“Com o Cuca, a gente já vinha trabalhando. Quando sofremos gols assim, tentamos mudar, fazendo de uma outra forma e isso continua, né? Está perseguindo a gente. O Holan já fez algumas alterações… Mas claro que não é só estratégia, depende muita da gente também.”

O zagueiro comentou ainda a parceria com o jovem Kaiky. “O Kaiky não tem a mesma experiência que o Veríssimo por causa da idade, óbvio, mas é um baita jogador que está atuando ali agora comigo.  Ele é um excelente jogador, uma excelente pessoa. Ele ouve muito. Não sou um cara que cobra muito, eu espero a hora certa de falar com ele… Eu tento ao máximo ajudar e cobrar na hora que eu acho que é o certo.”

Luan Peres conversou com Fernando Fernandes, Gustavo Soler e Gabrielle Guimarães no programa Os Donos da Bola.

Mais notícias

Carregar mais