O São Paulo anunciou que não renovará o contrato de fornecimento do material esportivo com a Adidas, empresa alemã que veste o Tricolor há 5 anos.
Na nota, o São Paulo destacou o lançamento de camisas históricas ao longo da parceria. Segundo apurou a reportagem, internamente existe uma insatisfação com a forma com que a marca trabalhou com o clube.
Recentemente, o terceiro uniforme foi lançado em homenagem ao tricampeonato brasileiro, mas a demora para que a peça ficasse à disposição do torcedor para a compra irritou a atual diretoria, além do fato de alguns uniformes serem modelos padrões também de outros clubes.
Após cinco anos de parceria, o São Paulo Futebol Clube e a adidas não renovarão o acordo de fornecimento de material esportivo em vínculo a ser encerrado ao fim de 2023. Ao longo destes anos, adidas e São Paulo lançaram camisas históricas que foram eternizadas pela torcida tricolor na terceira passagem da marca das três listras pelo clube. Os uniformes e coleção da atual temporada seguem disponíveis para compra nos canais de venda oficiais do clube e da marca enquanto durarem os estoques - São Paulo.
Nos próximos dias, o São Paulo irá anunciar a New Balance como nova fornecedora de material esportivo, que irá trabalhar de forma exclusiva com o Tricolor paulista.
A Adidas seguirá vestindo o São Paulo até o final do ano e os produtos continuam à venda para a torcida.