Esportes

São Paulo avança por Ferreirinha, do Grêmio; Corinthians tenta chapéu

Jogador tem contrato até dezembro de 2024 com o Imortal Tricolor

Da Redação, com Diogo Rossi

Jogador perdeu espaço no Grêmio na atual temporada
Jogador perdeu espaço no Grêmio na atual temporada
Lucas Uebel / Grêmio
Topo

O São Paulo avançou nas conversas com o Grêmio para contar com o atacante Ferreirinha, de 25 anos, na temporada 2024. Apesar das conversas entre os tricolores, o Corinthians entrou também demonstrou interesse e promete comprar o jogador. As informações são do jornalista Diogo Rossi, da Band RS.

Apesar de avançada a negociação entre São Paulo e Grêmio, o negócio ainda não está fechado e depende de alguns detalhes. O time do Morumbi pretendia fazer uma troca de jogadores por empréstimo, algo descartado pelo time gaúcho.

Ferreirinha tem contrato com o Grêmio até o final de 2024 e o clube, nem os empresários do jogador, tem interesse em uma possível renovação. Com isso, a possibilidade de a negociação ser concretizada é com a troca de jogadores em definitivo.

Apesar de as conversas entre São Paulo e Grêmio estarem avançadas, o Corinthians também demonstrou interesse em contar com Ferreirinha a partir da próxima temporada.

Eleito no último sábado (25) como o novo presidente do Corinthians, Augusto Melo quer contratar o atacante e promete investir dinheiro na negociação, algo que interesse ao Grêmio, que só tem 35% dos direitos do jogador.

Mesmo sinalizando investir uma boa quantia em dinheiro para levar o jogador, o Corinthians não deve pagar a multa e pretende chegar a um valor que fique bom para as duas partes.

Na atual temporada, Ferreirinha atuou em 37 jogos, tendo feito 6 gols e dado 6 assistências com a camisa do Grêmio.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais