São Paulo não detecta danos significativos no Morumbi após jogo do Palmeiras

Tricolor alugou o estádio para o Verdão por causa de evento no Allianz Parque

Da redação

São Paulo não detecta danos significativos no Morumbi após jogo do Palmeiras
São Paulo não detecta danos significativos no Morumbi após jogo do Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras precisou alugar o Morumbi para partida contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. E um dos receios da diretoria Tricolor era depredação no estádio, mas em nota divulga em parceria com a diretoria do Verdão, os clubes informaram que não houve danos significativos.

“Após vistoria extensiva, acompanhada por representantes técnicos dos dois clubes, em toda a área de circulação de público e estafe do Cícero Pompeu de Toledo, não foram constatados danos significativos nas dependências do estádio”, disse.

Casares, presidente do São Paulo, afirmou que o futebol paulista saiu vitorioso após aquela partida, e junto ao Palmeiras fez um apelo para o fim das torcidas únicas em clássicos paulistas.

“O futebol paulista sai vitorioso após este fim de semana. São Paulo e Palmeiras mostram que é possível a convivência pacífica entre rivais históricos, deixando a disputa acirrada apenas para dentro de campo nos jogos entre os times. Queremos que este momento seja um marco para o futebol paulista. Entendemos também que o esporte deve ser visto como entretenimento e lazer. Vamos seguir trabalhando pelo bem do futebol brasileiro e para fortalecer os clubes”, afirmou Julio Casares.

Mais notícias

Carregar mais