O Palmeiras precisou alugar o Morumbi para partida contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. E um dos receios da diretoria Tricolor era depredação no estádio, mas em nota divulga em parceria com a diretoria do Verdão, os clubes informaram que não houve danos significativos.
“Após vistoria extensiva, acompanhada por representantes técnicos dos dois clubes, em toda a área de circulação de público e estafe do Cícero Pompeu de Toledo, não foram constatados danos significativos nas dependências do estádio”, disse.
Casares, presidente do São Paulo, afirmou que o futebol paulista saiu vitorioso após aquela partida, e junto ao Palmeiras fez um apelo para o fim das torcidas únicas em clássicos paulistas.
“O futebol paulista sai vitorioso após este fim de semana. São Paulo e Palmeiras mostram que é possível a convivência pacífica entre rivais históricos, deixando a disputa acirrada apenas para dentro de campo nos jogos entre os times. Queremos que este momento seja um marco para o futebol paulista. Entendemos também que o esporte deve ser visto como entretenimento e lazer. Vamos seguir trabalhando pelo bem do futebol brasileiro e para fortalecer os clubes”, afirmou Julio Casares.