Esporte

Scarpa arrisca inglês e diz que Verdão é favorito no Paulista mesmo com reservas

Da Redação, com Jogo Aberto

Meia do Verdão também revelou como foi difícil ser capitão do time pela primeira vez Reprodução
Meia do Verdão também revelou como foi difícil ser capitão do time pela primeira vez
Reprodução

Irreverente até em uma entrevista on-line, Gustavo Scarpa falou ao Jogo Aberto sobre a boa fase do Palmeiras, que segue colhendo resultados positivos no Paulistão mesmo sem os titulares. Um dos destaques no início da campanha, ele respondeu se colocaria o time alternativo do Verdão na lista de favoritos ao título.

“Of course, man!”, respondeu o meia de 27 anos, mostrando o inglês afiado. “Mas é claro. Nosso time é muito qualificado. Independentemente de quem for escolhido para jogar, seja o Paulistão ou qualquer outro campeonato, nossa equipe tem condições de vencer”, completou. 

Scarpa também arrancou risadas ao comentar a experiência de ter sido pela primeira vez o capitão do Palmeiras. Ele usou a braçadeira na vitória por 2 a 0 sobre a Ferroviária, no último domingo. 

“Já avisei antes que se alguém quisesse falar, demorô. Mas vieram ah tem que falar o capitão. Eu não queria encher linguiça. Todo mundo sabe que tem que ganhar e já era. Falei pro Alan (Empereur) falar alguma coisa e depois falei: é isso. Aí foi o Pai Nosso e vamo embora”, afirmou. 

Na entrevista ao Jogo Aberto, Gustavo Scarpa também falou sobre o desafio de servir de exemplo aos jogadores mais jovens do Verdão e sobre a indefinição envolvendo o local da partida contra o São Bento. 

Assista: 

Já imaginou ser o novo ou a nova comentarista do Jogo Aberto?

O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai.

Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet.

As inscrições vão até o dia 6 de abril. Clique aqui e participe! 

Mais notícias

Carregar mais