Esporte

Sem contato com torcida, Flamengo desembarca no Rio após conquista do Brasileiro

Da Redação, com BandNews FM

Delegação deixou o Galeão sob forte esquema de segurança Reprodução
Delegação deixou o Galeão sob forte esquema de segurança
Reprodução

A delegação do Flamengo já está no Rio de Janeiro depois de conquistar o título do Brasileirão de 2020.

O ônibus do time carioca deixou o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, pouco antes das 7h desta sexta-feira (26), sob forte esquema de segurança. 

Além do policiamento reforçado no terminal de cargas do aeroporto, a Polícia Militar escoltou o coletivo até o Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube.

Centenas de torcedores que fizeram festa desde o início da madrugada e aguardaram o desembarque na área do Terminal 2  não tiveram contato com o grupo. Alguns tentaram ir até o terminal de cargas, mas a área foi bloqueada. Não houve qualquer tipo de confusão.

Parte do elenco rubro-negro deixou o Galeão em carros particulares. Outros jogadores sequer voltaram para a capital fluminense e após a partida contra o São Paulo foram liberados.

O voo que partiu de Guarulhos estava previsto para pousar por volta das 4h, mas sofreu um atraso. Nada que tirasse a alegria dos jogadores, que fizeram festa com a taça.

O Flamengo perdeu para o Tricolor por 2 a 1, no Morumbi, mas garantiu o título do Brasileirão de 2020 graças ao empate por 0 a 0 entre Inter e Corinthians no Beira-Rio.

Mais notícias

Carregar mais