Esportes

"Sonho de muita gente", diz Edílson sobre Microfone Aberto no Kwai

Da Redação, com Jogo Aberto 11/03/2021 • 10:39 - Atualizado em 11/03/2021 • 10:52
Edílson chegou ao Jogo Aberto recentemente e já vai ganhar um novo colega
Edílson chegou ao Jogo Aberto recentemente e já vai ganhar um novo colega
Reprodução

As inscrições para o Microfone Aberto no Kwai estavam abertas há poucas horas, e já tinha gente procurando Edílson para saber mais sobre o reality que vai escolher um novo comentarista para o Jogo Aberto.

“Recebi alguns telefonemas de um monte de gente perguntando como participar. Agora tá aí. Vai ser muito legal. Gostei muito. É um sonho a ser realizado para muita gente”, disse o ex-jogador.

“Primeiramente quero parabenizar essa iniciativa que é muito legal. Todo mundo tem o sonho de falar de futebol, ainda mais num programa conceituado igual ao nosso”, comentou Edílson, à espera do novo companheiro de programa.

Como participar:

O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai

Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet. 

As inscrições vão até o dia 6 de abril. Clique aqui e participe!

Saiba tudo sobre o Microfone Aberto!

  • edílson
  • microfone aberto no kwai
  • jogo aberto