Esportes

Stock Car apresenta troféu de campeão da temporada 2021; veja fotos

Gabriel Casagrande, Daniel Serra e Thiago Camilo disputam título da categoria que será disputado neste final de semana

Da Redação, com Vinícius Batista

A Stock Car apresentou na noite desta terça-feira (7) o troféu de campeão da temporada 2021, em São Paulo. A peça foi desenhada por José Carlos Guerreiro, um dos grandes ícones da joalheria nacional.

“Um carro de corridas pode ser visto como uma joia no mundo dos automóveis. Como as joias mais sofisticadas, os carros de corrida são produzidos em pequenas quantidades e para usuários exclusivos – os pilotos”, disse Guerreiro.

O troféu será disputado por Gabriel Casagrande, Daniel Serra e Thiago Camilo, primeiro, segundo e terceiro colocados na classificação, respectivamente, na última etapa da Stock Car 2021, neste final de semana, em Interlagos. A corrida terá transmissão da Band.

“A ansiedade está bem grande (para a corrida). Quero que chegue logo o sábado para que a gente possa ir para a pista, treinar, fazer a classificação, para definir tudo. Eu gosto de uma definição”, afirmou Casagrande, líder do campeonato com 336 pontos.

Tricampeão da Stock Car, Daniel Serra elogiou o design do troféu e falou sobre a expectativa para a Super Final.

“O troféu é muito legal, muito bonito. Só o troféu já significa muito, por tudo que ele representa, pelo título e pela coroação de um trabalho. Estamos trabalhando para um final de semana forte. Não dependendo do meu resultado, então vamos trabalhar duro para ver o que acontece”, comentou.

Terceiro colocado na disputa pelo título, Thiago Camilo considera o caminho para levantar o troféu difícil, mas não impossível.

“Já teve piloto que conseguiu fazer a pole position e venceu as duas corridas. Isso mostra que é possível, e a gente está aí para isso: para lutar, para buscar a melhor performance possível no final de semana”, afirmou.

A Band transmite ao vivo a última etapa da Stock Car em Interlagos a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Veja fotos do troféu da Stock Car 2021

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais