A última etapa da Stock Car, que será disputada neste final de semana em Interlagos, vai contar com a tecnologia do passaporte de vacinação. O Chronus i-Passport, desenvolvido pela empresa Mooh!Tech e que também foi aproveitado no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, será necessário para a entrada no autódromo José Carlos Pace.
Para entrar no circuito, todos os presentes, profissionais ou público geral, deverão apresentar o Chronus com certificado de vacina contra a Covid-19 e testes negativos. O cadastro pode ser feito pelo link: https://passport.stockproseries.com.br.
"A tecnologia Chronus pacifica os dados informados, ou seja, consegue identificar inconsistência e conceder mais segurança e expertise às informações de vacinação para os estados e municípios. A plataforma utiliza tecnologia avançada, segura e confiável, e eventuais erros ou tentativas de fraudes de registro de informações relacionadas à vacinação são detectadas”, explica Everton Cruz, CEO da Mooh!Tech.
A Super Final da Stock Car terá transmissão da TV Band, Bandplay, portal da Band e Youtube neste domingo (12), a partir das 13h30, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.
Essa será a primeira vez que uma etapa da Stock Car vai contar com a presença de 100% do público nas arquibancadas. Além do passaporte vacinal, os presentes deverão utilizar máscara e álcool gel, além de manter o distanciamento social.
Durante o final de semana da Fórmula 1, apenas 793 das 67.427 pessoas que compraram ingresso e passaram pelo autódromo foram barradas por não apresentarem o ciclo vacinal completo ou o passaporte de vacinação, sendo que 80% eram estrangeiros. Ao todo, mais de 95% das pessoas tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19.