Técnico do Cruzeiro joga responsabilidade ao Atlético antes da final do Mineiro

Com efeito suspensivo para poder treinar a Raposa na decisão, Paulo Pezzolano diz: "Se não ganharem, é um fracasso"

Por Vinícius Batista

Paulo Pezzolano estará no comando do Cruzeiro na final contra o Atlético-MG Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Paulo Pezzolano estará no comando do Cruzeiro na final contra o Atlético-MG
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na véspera da decisão do Campeonato Mineiro, o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, jogou a pressão para o lado do Atlético-MG. Para o comandante, a campanha do Galo será “um fracasso” caso não seja campeão do estadual.

“Vamos jogar contra a equipe que investe mais no Brasil, uma das que investem mais na América. No Cruzeiro, estamos na construção constante. Chegamos na final depois de dois anos de não ter chegado", disse o treinador.

“A responsabilidade é toda deles (Atlético). Sabemos que o Atlético Mineiro, se não ganha esse jogo, é um fracasso para todo o ano para eles. Para nós, é um jogo a mais, que estamos em construção. O principal objetivo deste ano é subir para a primeira divisão”, completou Pezzolano.

O técnico uruguaio estará comandando o Cruzeiro contra o Atlético-MG na decisão deste sábado (2), às 16h30, no Mineirão, após conseguir um efeito suspensivo. Pezzolano ficou fora nos últimos jogos cumprindo suspensão após chamar o árbitro Igor Benevenuto de “ladrão”, na vitória do Galo sobre a Raposa na fase classificatória. Na finalíssima, em caso de empate, a decisão do título será nos pênaltis.

Mais notícias

Carregar mais