Terceiro Tempo

Em live, Roger Guedes dá novos indícios de acerto com o Corinthians

Atacante de 24 anos mencionou até a tradicional sirene do Parque São Jorge durante transmissão nas redes sociais

Da Redação, com Terceiro Tempo

O atacante Roger Guedes deu mais indícios de que será jogador do Corinthians em breve. 

O jogador de 24 anos, que atualmente está vinculado ao Shandong Taishan, fez uma live nas redes sociais com o corretor de imóveis Luiz de Oliveira Neto - que ajuda jogadores a estabelecer moradia em São Paulo. Ele também é amigo pessoal do atleta.

Durante a transmissão ao vivo, o atacante ex-Palmeiras e Galo brincou com as especulações e deixou os torcedores do Timão animados (assista no vídeo acima).

"Tem mais alguém para chegar no Corinthians? Você tá sabendo de alguma coisa?", perguntou Guedes para Luiz no momento em que ele falava da chegada recente de reforços no time alvinegro, mencionando Giuliano e Renato Augusto. “Está chegando uma bomba no futebol brasileiro”, disse o corretor, arrancando risadas do atacante.

Roger Guedes ainda brincou sobre a famosa sirene do Parque São Jorge, na sede do Corinthians, que é acionada toda vez que chega um grande reforço ao clube. “Parece que toca uma sirene lá para craque, quando é craque. Já tocou a sirene para voce?”, se divertiu o atacante.

Recentemente, o atacante comentou em postagens em redes sociais do lateral Fábio Santos, ex-companheiro nos tempos de Atlético-MG. Ele também postou um story no Instagram com bandeiras da China e do Brasil, no último sábado (25).

As especulações dão conta de que Roger Guedes já definiu as bases salariais com a diretoria do Timão, que espera a rescisão do jogador com o clube chinês para sacramentar a contratação - situação semelhante aconteceu com Renato Augusto, oficializado no Timão na última semana.

Tópicos relacionados