Esporte

Thiago Galhardo afirma que não quer voltar a jogar pelo Internacional

Atacante irá se reapresentar ao Colorado no próximo 1º de julho, mas contra sua vontade

Da redação

Thiago Galhardo não quer voltar ao Internacional Divulgação/Internacional
Thiago Galhardo não quer voltar ao Internacional
Divulgação/Internacional

O retorno de Thiago Galhardo ao Internacional está cada vez mais próximo de ser consolidado. No entanto, esse não é um desejo do jogador, que deixou claro seu interesse em permanecer na Europa durante entrevista no Prêmio Fui Clear, na última terça-feira, 28.

Galhardo estava atuando pelo Celta de Vigo, mas seu contrato terminará no próximo dia 1º de julho e ele regressa ao time gaúcho. O atacante afirmou que gostaria de tentar uma carreira internacional e não quer defender as cores do Colorado.

“Não quero voltar, não, mas tudo indica que sim. Tenho contrato com o Inter. Não é um desejo, mas, por outro lado, esse tempo fora fez sentir saudade dos meus filhos. Fiquei sem vê-los. É o que mexe para eu voltar”, disse.

Apesar de ainda não ter nenhuma oferta clara por sua permanência fora do Brasil, o jogador parece confiante e disse que pode fechar algo nos próximos dias.

“Desejo permanecer fora, ter vivência. Aqui você sobrevive ao futebol brasileiro. Não sei o que acontecerá. Pode fechar algo nas próximas horas, nos próximos dias. Mas o desejo é ficar fora”, finalizou.

Atacante teve uma boa temporada em 2020 com o Internacional quando Coudet ainda era o treinador da equipe. Pelo Celta participou de 34 jogos, fez 2 gols e 2 duas assistências.

Mais notícias

Carregar mais