O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0 nesta quarta-feira (1º), na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, mas o clima foi ruim depois do apito final.
Diante de um desempenho razoável e de um triunfo ‘magro’, os torcedores vaiaram o time, pediram mais disposição dos jogadores e xingaram o técnico Tite.
"Ei, Tite, vai tomar no c…", cantou parte da torcida no Maracanã. “Não é mole, não, pra jogar no Mengo tem que ter disposição!”, pôde ser ouvido das arquibancadas.
Na coletiva de imprensa, Tite admitiu que a performance não foi boa, dizendo que a equipe teve problemas na criação.
“O time não fez uma boa partida, tem que assumir isso, principalmente o processo criativo e ofensivo. (...) Pra esse jogo, esteve abaixo. Na capacidade de finalização, na capacidade criativa, nas jogadas individuais. O time esteve abaixo, tem que assumir, e eu estou assumindo, temos a consciência. É trabalhar, não tem outra forma”, disse o técnico rubro-negro.
“O Flamengo vive um momento complicado, o pior da temporada, sem dúvida. Esse time tem jogadores de alto nível técnico [para render mais]. Em termos de elenco, talvez seja o melhor do futebol brasileiro”, disse Antonio Carlos Duarte. “A fase não é boa”, acrescentou o comentarista da Rádio BandNews FM Rio.
“Se a gente for fazer um balanço, o Flamengo praticamente não teve chances além de bolas cruzadas na área. Ficou devendo e muito”, concluiu o comentarista.