Esportes

Tostão: "Giuliano não muda patamar do Corinthians de jeito nenhum"

À Rádio Bandeirantes, campeão do mundo também criticou estreia de Renato no Flamengo

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Campeão do mundo em 1970 com a Seleção Brasileira, Tostão participou do programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, e conversou com Guilherme Cimatti sobre as principais notícias do futebol. 

O ex-atacante comentou a contratação de Giuliano, agora reforço do Corinthians. De acordo com Tostão, não se trata de algo que vai mudar o patamar alvinegro. "De jeito nenhum. Sozinho, de jeito nenhum. Não é nenhum jogador de altíssimo nível”, analisou. 

Sobre o Flamengo, Tostão se assustou com a exibição do time contra o Defensa y Justicia, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores. Apesar de jogar mal na estreia do técnico Renato Gaúcho, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Michael.  

“Houve uma descaracterização total do Flamengo. De um time que domina o jogo, domina a bola, chuta mais a gol, pressiona adversário. Foi justamente o contrário. O Flamengo ficou lá atrás", afirmou. 

Já sobre o Grêmio, que é lanterna do Campeonato Brasileiro, o craque entende que o Tricolor não corre risco de rebaixamento. “De rebaixamento, não. Vai melhorar pela qualidade dos jogadores”, opinou Tostão. 

“O Felipão tem suas virtudes. É um técnico organizado, disciplinado. Não é um técnico moderno, com ideias novas. Mas é um técnico que tem condições de fazer o Grêmio jogar melhor”, completou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais