Esportes

"Treinador tem todo o nosso apoio", diz Lucas Moura após eliminação do São Paulo

Técnico foi chamado de burro durante partida contra o Novorizontino

Da redação

"Treinador tem todo o nosso apoio", diz Lucas Moura após eliminação do São Paulo
"Treinador tem todo o nosso apoio", diz Lucas Moura após eliminação do São Paulo
Rubens Chiri / São Paulo FC

Pelo segundo ano consecutivo, o São Paulo está eliminado do Campeonato Paulista. O Tricolor Paulista recebeu o Novorizontino, no Morumbi, e ficou no empate em 1 a 1 no tempo normal, já nos pênaltis o Tigre do Vale levou a melhor.

Michel Araújo e Diego Costa desperdiçaram as suas cobranças e viram o Tricolor cair nas quartas de final. Após a partida, Lucas Moura falou sobre as cobranças dos torcedores que vaiaram e chamaram Carpini de burro.

“O torcedor tem todo direito de cobrar, de protestar, acho um pouco injusta essa cobrança no treinador, o trabalho está sendo muito bem feito, a gente que está no dia a dia vê o quanto ele se entrega, a gente fica chateado com isso porque a gente não conseguiu entregar em campo o que a gente faz nos treinamentos. Mas o treinador tem todo nosso apoio, a gente acredita muito nele, confia muito no trabalho que está só começando, vale ressaltar. A temporada é longa, vamos juntar os cacos”, disse.

Lucas também afirmou achar um pouco injusto citarem troca de treinador se tratando de Carpini. O técnico assumiu o Tricolor em janeiro após Dorival Jr. ser escolhido para comandar a Seleção Brasileira. 

“A cobrança sempre vai existir no São Paulo, qualquer competição que o São Paulo entra tem que pensar em vencer. Pra mim é até um pouco inusitado falar em troca de treinador com 2 meses, 14 jogos, no comando. São coisas do futebol brasileiro que eu sou totalmente contra. Como falei, o treinador tem nosso apoio, é um ambiente maravilhoso e a gente vai apoiar o treinador porque a gente confia muito no trabalho dele”, explicou.

Com a eliminação, o São Paulo coloca o seu foco na Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais