Esportes

Messi aceita proposta da Arábia e jogará em time rival de CR7, diz TV

Segundo programa esportivo "El Chiringuito”, Messi não retornará ao Barça para ir à Arábia

Da redação

Lionel Messi pode ir para a Arábia Saudita
Lionel Messi pode ir para a Arábia Saudita
REUTERS/Stephane Mahe

Lionel Messi está a caminho do mundo árabe, segundo informações do programa esportivo “El Chiringuito”, da emissora Mega, da Espanha.

De acordo com o programa, o astro não retornará ao Barcelona e jogará pelo Al Hilal, rival do Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo. Ou seja, os astros voltariam a duelar em uma liga nacional.

O argentino tem contrato com o PSG até junho deste ano. Após problemas extracampo, Messi foi suspenso por duas semanas não deve seguir na França.

O Al Hilal foi o algoz do Flamengo no último Mundial de Clubes. O clube árabe venceu o Rubro-negro por 3 a 2 na semifinal e foi à decisão do torneio da Fifa. Na final, a equipe foi derrotada pelo Real Madrid.

Messi encontrará ex-companheiros, diz programa

De acordo com o "El Chiringuito", Messi não será a única contratação do Al Hilal na próxima janela de transferências. O astro voltará a jogar com Sergio Busquets, do Barcelona, que também teria aceitado uma proposta do clube árabe. Assim como Messi, Busquets está em final de contrato com o Barça.

Ainda segundo a informação do programa espanhol, também existe a possibilidade de o lateral-esquerdo Jordi Alba rescindir com o Barcelona e se juntar aos amigos no mundo árabe.

Astro fatura prêmio Laureus, o Oscar do Esporte

Enquanto ainda não anunciou oficialmente seu futuro, Lionel Messi faturou o Prêmio Laureus, o Oscar do Esporte, nesta segunda-feira (8), em Paris. O argentino venceu o prêmio de “Atleta do Ano” e conquistou seu segundo troféu. O primeiro havia sido vencido em 2020.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais