Vascaíno, Deyverson fica nervoso ao encontrar o ídolo Edmundo

Atacante do Palmeiras, herói do tri da Libertadores, se emocionou ao encontrar o comentarista do Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

Herói do tri da Libertadores do Palmeiras, Deyverson nunca escondeu que é torcedor do Vasco. Tanto que, após o gol do título contra o rival Flamengo, o atacante fez um gesto típico dos vascaínos para os rubro-negros: os braços cruzados sobre a cabeça com os dedos médios erguidos. Nesta quinta-feira (2), em participação no Jogo Aberto, Deyverson se encontrou pela primeira vez com um ídolo de infância: Edmundo. Nervoso, o atacante chegou a tremer de emoção.

“Mais do que isso [ter ganhado o prêmio de melhor na final no Centenário], estou mais nervoso de estar ao lado do Edmundo. Vou até chorar”, disse Deyverson.

“Acompanhei a despedida dele [Edmundo] no Vasco. Estar do lado dele é surreal. Muita emoção. Nunca imaginava na vida. Sou muito fã”, completou, abraçado a Edmundo e Denílson.

“Eu estou nervoso, suando”, afirmou.

Deyverson ainda lembrou da rebolada de Edmundo na frente de Gonçalves, do Botafogo, na final do Carioca de 1997, e da comemoração, no mesmo ano, na goleada de 4 a 1 sobre o Flamengo, no Maracanã, no quadrangular semifinal do Brasileirão.

“Vou sair daqui imitando [o Edmundo]”, prometeu.

Deyverson já disse que sonha jogar no Vasco, seu time do coração. O atacante chegou a passar por São Januário, jovem, mas para atuar em futebol society.

Ao retornar da Espanha no ano passado, Deyverson foi especulado no Vasco, mas acabou voltando ao Palmeiras.

Mais notícias

Carregar mais