Esportes

Vice do Flamengo garante Ceni no cargo e nega procura do São Paulo por Michael

Da Redação, com Rádio Bandeirantes 25/02/2021 • 21:13 - Atualizado em 25/02/2021 • 21:16
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz
Alexandre Vidal / Flamengo

Em conversa com Milton Neves na Rádio Bandeirantes, o vice-presidente do Flamengo Marcos Braz garante que o técnico Rogério Ceni segue no clube, independente da disputa pelo título no Brasileirão, onde o clube busca o bicampeonato consecutivo contra o São Paulo, nesta quinta-feira (25). Se vencer, o rubro-negro levanta a taça mais uma vez. 

“O Rogério Ceni é técnico do Flamengo. Tem contrato até o final desse ano. A gente não pensa em nenhuma reformulação", garantiu.

Braz admitiu conversas para repatriar o lateral-direito Rafinha, campeão do Brasileiro e da Libertadores de 2019 com o Flamengo. O dirigente negou, no entanto, que o São Paulo tenha procurado o atacante Michael.

O dirigente também afastou a polêmica sobre a expulsão de Rodinei, do Internacional, no jogo direto contra o Inter, no último domingo. 

“Se você ver com cuidado o lance, você vê que não é nenhum acinte a expulsão naquele lance. Tenho certeza absoluta que se o jogador do Flamengo tivesse saído dali para fazer uma cirurgia, não teria discussão. O Flamengo nunca pensou em perder ou ganhar fora de campo. O Flamengo sempre pensou em ganhar dentro de campo”, afirmou. 

  • marcos braz
  • flamengo
  • rogério ceni