Marcelo Moreno vai voltar ao Cruzeiro para fazer um jogo de despedida, ainda sem data definida. O boliviano está com 36 anos e usará a estrutura da Toca da Raposa para se recondicionar fisicamente.
“Cruzeiro prepara despedida para Marcelo Moreno, atleta será integrado ao grupo até o fim do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida”, escreveu o clube.
Campeão brasileiro em 2014 e bicampeão mineiro em 2008 e 2014, Moreno é uma das referências deste século no Cruzeiro e responsável por uma cena bem curiosa há quatro anos.
Contratado para a sua terceira passagem no clube em fevereiro de 2020, Moreno foi apresentado com a camisa do Cruzeiro pintada no corpo – relembre no vídeo acima.
A arte continha até os patrocinadores do clube à época e demorou cerca de duas horas e meia para ser produzida. Por isso, a coletiva com a imprensa atrasou mais de uma hora para começar.
Com a camisa do Cruzeiro, Marcelo Moreno tem 122 jogos, 43 gols e sete assistências.