Auxiliar do Palmeiras lamenta após derrota para Atlético-MG: "momento não é bom"

Verdão perde outra vez e chega à quarta derrota consecutiva no Brasileirão

Da redação

Auxiliar do Palmeiras lamenta após derrota para Atlético-MG: "momento não é bom"
Raphael Veiga, do Palmeiras, lamenta chance perdida em jogo
CARLA CARNIEL / Reuters

Após derrota do Palmeiras para o Atlético-MG dentro do Allianz Parque nessa quinta-feira (19) por 2 a 0, o auxiliar técnico do treinador - suspenso - Abel Ferreira, Vitor Castanheira, concedeu coletiva abordando detalhes do quarto revés seguido do Alviverde no Brasileirão.

Confira abaixo algumas das falas do comandante após o apito final.

Já em começo da coletiva, Castanheira assumiu pior momento desde chegada ao Brasil e relembrou eliminação recente da Libertadores:

“Estamos na pior fase desde que chegamos ao Palmeiras. Temos que assumir isso. Queríamos muito estar na final da Libertadores, fizemos tudo, mas infelizmente não conseguimos. Falar de emocional, lógico que uma eliminação em uma meia final abala, e temos sentido isso.”

Reconhecimento da história dos jogadores dentro do clube e trabalho, completou Castanheira:

"Se olharmos o que estes jogadores já nos deram e mostraram, eles próprios conhecem que têm capacidade para dar mais, não tenho dúvidas. O momento não é bom, temos de refletir o que queremos fazer e trabalhar."

Ao abordar um jogo com pouca objetividade sem o camisa sete Dudu, o auxiliar falou sobre o caminho por "outras rotas":

"Sempre fomos uma equipe com objetividade, em busca do gol. Quando não está com lucidez, muitas vezes os cruzamentos não são como você gostaria que fosse. Não vou dizer que não encontramos outras rotas, mas talvez a falta de clarividência leva um pouco à precipitação neste momento."

O próximo compromisso do Palmeiras acontece neste domingo (22) diante do Coritiba no Couto Pereira, às 18h30. O confronto é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mais notícias

Carregar mais